segunda-feira, 18 de maio de 2009

Em busca dos posts perdidos

Nos últimos tempos este blogue tem andado aos caídos. Ao que deveria acrescentar, para mal dos meus pecados, literalmente, porque, durante todo este tempo, tenho vindo a acumular bastantes. Após o coma do Asus, tenho sido obrigado a esmolar entre amigos e conhecidos por um acesso, livre, à net. Aventura que tem tanto de penoso quanto se sabe que, por estes lados, qualquer acesso é, quase que por definição, vegetativo. Tenho, então, a comunicar que, não me agradando nada esta figurinha de blogger furtivo, que já troca descansar por descançar, assim continuarei por mais algum tempo. Até que, num muito aguardado avião da TAP, embarque quem me venha resgatar. Permitindo-me, finalmente, outra vez, dar Asus aos posts perdidos.

4 comentários:

m.Jo. disse...

Você também sofre os efeitos do cacimbo?

Roberto Ivens disse...

m.Jo.

Boa questão! Isto do cacimbo, como se diz em Portugal, não mata mas mói...

olimpia disse...

Adorei o trocadilho do título, rs, rs...
assinado: madeleine

Roberto Ivens disse...

Olimpia/Madeleine,

Bem-vinda. Pois ainda bem...