sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Blue Eyes

A Júlia ML, detentora dos olhos mais belos e familiares da blogosfera que conheço, distinguiu o NOS CUS DE JUDAS com um prémio cujo significado não me interessa por aí além, a não ser o próprio significado que a Júlia ML implicitamente lhe deu, i.e., ela lê-me! E isso, sim, interessa-me, desde logo porque o blogue dela é tão bonito como os olhos com que ela escreve o que lá se lê. Sendo eu avesso a confraternizações, não vou respeitar minimamente as regras do tal prémio. Fico-me, então, por um «Obrigado, Blue Eyes».

1 comentário:

-JÚLIA MOURA LOPES- disse...

....pois o objectivo do Prémio é esse. Os que se lêem mimarem-se uns aos outros. Assim sendo, o mesmo está cumprido! Obrigada por este mimo, sou mimanceira, não escondo :-)

E gosto,sim de o ler!